TERMOS E CONDIÇÕES

ACONSELHAMENTO PROFISSIONAL

Toda a informação contida no nosso website ou qualquer informação fornecida pelos nossos colaboradores, por telefone, e-mail, fax, carta ou por qualquer outra forma de comunicação tem, unicamente, como objetivo comercial informar e ajudar na compra.

 

INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS

As ilustrações dos produtos podem não ser exatamente iguais aos produtos entregues ao Cliente. As informações sobre os produtos são dadas pelo fabricante, pelo que não assumimos qualquer responsabilidade pelas informações disponibilizadas.

 Serão consideradas nulas e inválidas todas as encomendas que derivem de erros no site, incluindo erros de atualização de preços, erros de sistema ou quaisquer erros tipográficos.

 

RUPTURA DE STOCK

Caso se verifique uma rutura temporária de stock, a encomenda do Cliente, ficará em espera até que se possa assegurar a sua entrega. Quando esta situação ocorrer, o Cliente será informado, através do e-mail com o qual se registou.

 Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia se esta já tiver sido paga.

 

DIREITO DE RESOLUÇÃO DE CONTRATO

O Cliente possui, nos termos da lei aplicáveis, o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo), que deverá ser exercido por escrito, através do formulário, e-mail, carta ou telefone, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda (artigo 10º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).

Os artigos terão que ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original (artigo 13º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).

Os custos de transporte dos artigos devolvidos serão suportados pelo Cliente, exceto quando estes não puderem pela sua natureza ou dimensão, ser devolvidos por correio. (artigo 13º, nº 2 do DL 24/2014 de 14 fevereiro). Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá contactar-nos pelo telefones 913205797, 934309329 (rede móvel nacional), para obter todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

RECLAMAÇÕES OU RESOLUÇÃO DE CONFLITOS:

A nossa 1ª preocupação é evitar problemas e conflitos. Estamos no entanto sempre disponíveis para resolver algum problema que possa eventualmente existir. Damos preferencia à via do diálogo, certos de que juntos seremos capazes de ultrapassar qualquer questão.

Utilize os nossos contatos para nos enviar as suas sugestões, comentários ou reclamações. Pode contar conosco.

O consumidor poderá sempre recorrer ao obrigatório e oficial Livro de reclamações eletrónico

Na resolução de conflitos damos preferencia ao Centro de Arbitragem da Região de Coimbra (Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º 3000-172 Coimbra).