Procedimento para RMA/Devolução:
Procedimento para equipamentos dentro de garantia (RMA) ou adquiridos dentro do período de 14 dias (devolução).
Não envie o produto ou produtos sem número de RMA/devolução atribuído pela nossa empresa.
O preenchimento incorreto de RMA/devolução dará origem á não aceitação.
Atribuiremos o número de RMA/devolução que será enviado por e-mail.
Quando proceder ao envio do(s) produto(s), envie também cópia da fatura de compra relativa ao produto(s).
Embale devidamente o produto(s)e identifique o(s) volume(s) do(s) produto(s) devolvido(s) com o número de RMA/devolução atribuído num local visível.
Após análise do produto(s) e caso não se confirme avaria(s), este(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente (RMA). O produto que não se encontrar devidamente selado ou possuir marcas de uso será imediatamente devolvido ao cliente (devolução).
Todos os produtos devolvidos, devem conter a embalagem original em perfeitas condições, acessórios, manuais, etc. Reservamos o direito de não aceitar os produtos sem a caixa original, danificada, rasgada, com fitas de embalar que alterem a configuração da mesma, (por exemplo fita de embalar de cor).
Todos os produtos recebidos sem o respetivo nº de RMA/devolução atribuído pela Profitools, ou que nos seja enviado a cobrança será recusado.
PROCEDIMENTO DE INCIDÊNCIA LOGÍSTICA:
Para submeter o processo de incidência será necessário que o cliente nos envie fotos do artigo e da embalagem de transporte do mesmo. As fotos serão essenciais para que se consigam identificar os danos, erros ou falta de artigos, acessórios, e apurar responsabilidades.